terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nem tudo é como planejamos...

O assunto de hoje seria "Mudanças: o novo em minha vida", mas tive um dia tão complicado hoje, com tantas adversidades que não tinha como deixar isso passar em "brancas nuvens".
Sabe aqueles dias que você levanta com os dois pés esquerdos? Então... foi exatamente isso que aconteceu comigo hoje. E olha que isso nem é sintoma de TPM, ainda não!!!
Aparentemente tudo deu errado hoje. Digo aparentemente porque não sou Deus para saber o que poderia ter acontecido se as coisas não tivessem ocorrido da maneira que ocorreram. Talvez nem aqui eu tivesse... (olha o drama!! rs)
Só sei que não consegui sair de casa no horário certo porque simplesmente a chave sumiu! Tá certo que eu não me dou muito bem com chaves, mas sumirem todas as chaves existentes nesta casa é no mínimo estranho. Só sei que me vi trancada dentro de casa e com o relógio andando a todo vapor. E quando a chave resolve finalmente aparecer, isso no meio da tarde, depois de mobilizar todas as pessoas possíveis e imagináveis para que fizessem o meu resgate e eu pudesse seguir o curso da vida normalmente, ela estava simplesmente... onde deveria estar! E lógico, onde eu a procurei diversas vezes!!!
Realmente existem mais coisas entre o céu e a terra do que nossa existência pode explicar!
Passado o episódio da chave, todo o resto foi um tanto complexo: desde briguinhas homéricas por causa de um vidro de hidratante (quem mora só com mulheres me entende!) até remexer em um assunto que para mim já estava morto e enterrado.
É lógico que o dia também teve suas compensações: chegar na escola e receber 29 abraços ansiosos pela minha chegada e ao final do dia, já cansada (eu diria esgotada) ter alguém pra ouvir toda essa história mesmo que pelo curto tempo de 10 minutos e me tirar um sorriso, já fez tudo isso valer a pena!
O que me restou então, para encerrar o dia, foi abrir os vidros do carro, aumentar o som e ouvir um dos clássicos da nossa MPB sentindo a brisa desta noite quente de inverno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário